0

Voltando...

É gente,

o tempo passou. Um longo hiato, maior do que eu esperava, foi necessário para que eu voltasse para cá. Continuei escrevendo, mas não todos os dias. Não deu! Duas crianças, duas cachorras e uma vida que eu parecia não dar conta. Mas, agora, as coisas voltam a se ajeitar. As crianças estão um pouco maiores e eu pareço ser, novamente, dona de - parte das - minhas horas. Por isso, era hora de voltar! E estou TÃO feliz com isso que é até difícil colocar em palavras. Não estou - AINDA - voltando por completo. Já tenho várias historinhas prontas para serem postadas, mas aprendi a não ter pressa. Por isso, considerem que o blog 'saiu do CTI' e foi para o 'semi-intensivo'. Logo, logo, volta com força total. e eu venho contar, tintim por tintim, tudo o que aconteceu durante o tempo que estive afastada. ;)

Mas, hoje, eu quis escrever. Começou outubro e é o mês da prevenção ao câncer de mama. Já começaram a surgir vários coraçõezinhos na minha página no facebook e, por mais que eu adore este movimento, acho que é preciso fazer algo mais efetivo. É preciso dizer para todas as mulheres: faça o auto-exame das mamas! Vá ao seu ginecologista, faça mamografias preventivas, cuide-se! E eu espero que todas as mulheres que vem aqui estejam se cuidando. E que todos os homens que vem aqui dêem esta dica às mulheres em sua vida! 

Cada um tem uma forma de chamar a atenção para algo. Eu só o sei fazer escrevendo. Por isso trago, com todo carinho, a menina do cabelo cor-de-rosa para vocês. Em homenagem a todas as mulheres que lutam ou já lutaram contra o câncer de mama. A vocês, em especial, um beijo enorme, com todo meu amor.

Um beijo estalado e um abraço apertado!

Até breve {mesmo!!!}!

0 comentários:

Postar um comentário