1

A historinha do dia

Gente,

quando eu escrevi, sábado, a recomendação do 'Livro da Semana', eu disse:

'Quem nunca viajou até a lua quando era pequeno? Eu viajo até hoje!'

Bom, não sei se foi por ter escrito isto, por ter citado o livro ou por ter mencionado Flicts semana passada. Fato é que, estes dias, eu tenho viajado bastante até a lua. E, claro, quis levar alguém comigo! =)

A historinha do dia conta como Narciso, um menino louco por queijo, quer muito ir à lua quando descobre que - vejam só! - a lua é feita todinha de queijo!!! Sua amiga Júlia, que lhe contou a novidade, vai ajudá-lo nesta missão. E juntos, eles...

Paremos por aqui! Eu acordei com gana de escrever. Sentei, já são 5 páginas e meia no word e meus heróis ainda não saíram do quintal... A historinha está grande e, para não ficar cansativa, eu a dividi em duas partes. Acabo de postar a primeira e amanhã eu posto o final. Que eu ainda não escrevi porque fiquei numa dúvida... Talvez esta seja a primeira historinha do blog com dois finais - e cada um escolhe o que gostar mais! Vamos ver, amanhã, como é que fica. Quem sabe até lá eu me decido, né?

Por hoje, a primeira parte da historinha que, como sempre, é uma historinha em si, para ninguém ficar com água na boca. Espero que curtam!

Mil beijos e bons sonhos!!!!

1 comentários:

Priscila Gomes disse...

Dadá, boa tarde! Fantástico o seu blog, parabéns!
Tomei a liberdade de colocar um trecho desta história no blog do projeto "Eu, você e o mundo" para que os alunos e participantes pudessem continua-la. Passe lá para dar uma olhada e conhecer o projeto!O endereço do blog é www.projetoeuvoceeomundo.blogspot.com.br ou no facebook, https://www.facebook.com/ProjetoEuVoceEOMundo. Ficarei muito feliz com sua visita. Mais uma vez parabéns!

Postar um comentário