0

A historinha do dia + poesia

Gente,

hoje, 14 de fevereiro, é comemorado o dia dos namorados nos Estados Unidos. E, até onde eu saiba, o jeito deles é um pouco diferente do nosso: é um dia para dizer 'eu te amo'. Mas não o 'eu te amo' entre apaixonados, apenas. O 'eu te amo' entre duas pessoas que se amam. Inclusive amigos. Portanto, quero tirar o dia para dizer um grande 'EU AMO VOCÊS MUITÃO!!!' E adoro receber o tantão de amor que vocês me mandam de volta! ;)

Bom, aqui no blog, 14 de fevereiro é também o dia de dizer 'sou mais feliz desde 1986!!!' Muito, muito mais feliz!!! Sim, eu sei. O Brasil perdeu a Copa naquele ano... Em compensação, eu ganhei um irmão caçula! O irmão mais lindo, carinhoso e generoso que alguém pode querer. E que eu e minha irmã temos a sorte de ter!!!! Frê, nós te amamos muito, muito, muito! Muitos mais do que palavras conseguiriam descrever... Ontem, em homenagem a ele, o blog falou de futebol. Hoje, também como homenagem, fala de sorvete! =D E em forma de poesia, num lindo continho publicado na Revista Crescer. Vocês estavam com saudades de poesias? Eu estava! :) Estava com tantas saudades que ainda trouxe uma das poesias lindas de Ivone Jorge para iluminar o nosso dia. Obrigada, Ivone, mais uma vez, pelas suas lindas palavras!

E isto não é tudo... Tinha que ter uma historinha de amor, não é? E tem! Mas não está aqui! Está na página do blog, no facebook. A historinha de amor mais linda de todos os tempos, e com direito a final feliz! Adivinharam qual é? Estão curiosos? Passem lá na página do blog e descubram! O endereço é este:

Então é isto! Que todos tenhamos um dia apaixonante!!!

Mil beijos e bons sonhos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário