3

A historinha do dia

Gente,


eu sei que tenho sumido, e muitas vezes nem tenho conseguido me explicar. Por isso, em primeiro lugar, quero me desculpar com vocês. Eu tenho andado exausta. Para fazer o quarto da Lara, teremos que fazer um novo escritório. Vamos transformar a varanda lateral do meu quarto neste novo escritório, o espaço é perfeito para isto! O problema é que a janela dos dois banheiros (suíte e social) dão para esta varanda. Em resumo:temos que reformar os dois banheiros, fechar a varanda e, então, reformar o escritório para que ele vire o quartinho da Lara! Para vocês terem noção do drama: o banheiro social já está todo desmontado, no cimento. Ontem, cheguei em casa mooorta, e quando fui tomar um banho para relaxar... não tinha água! Sim, ontem, sem perceber, o pedreiro fechou a nossa água! E ficamos sem banheiros! Considerando-se que, para abrir a água, inundaríamos tudo - ele deixou a água fechada porque tinha um cano aberto!- optei por ficar sem banho. O Felipe, coitado, ligou a mangueira ( da cozinha para o banheiro, imaginem!), mas eu não aguentei o frio. Enfim, com tudo isto, não tenho tido muito ânimo para nada. E inspiração, então, nem falo! Espero que vocês compreendam e me perdoem.

Mas, tive a ideia de uma historinha. Há dias que ela está martelando na minha cabeça. a razão, imagino, seja a Lara. Ontem fui fazer a ecocardiografia fetal da Lara. A gente sempre acha que tá tudo bem, e tal. Mas... dá um medinho, não dá? Fiquei pensando se estaria tudo bem com o coraçãozinho dela estes dias todos. Tenho certeza que veio daí a minha história... E, sim: está tudo bem com o coraçãozinho dela!

Tenho muitas coisas para contar para vocês, mas vou fazendo aos poucos para vocês não enjoarem de mim! :) Uma coisa legal é que comecei os preparativos para o chá de bebê dela. Como eu tinha dito, será da Chapeuzinho Vermelho. Quero muito que vocês participem deste momento tão importante então, na medida do possível, postarei aqui fotos para vocês acompanharem. Tem enfeites de mesa, topo de bolo, roupa do Davi... muita coisa linda para dividir com vocês! Porque a vida da gente é uma historinha também, e eu quero que vocês façam parte da minha! :)

Mil beijos e bons sonhos!!!!


3 comentários:

Samantha Gemellaro disse...

Que lindo o seu cantinho Dadá!! É bom saber que assim posso acompanhar vcs mais de perto!! 1000 anos sem nos vermos!!!
Estarei sempre aki!! Visite lá o nosso cantinho: www.samesophia.blogspot.com

Meu cantinho do trico: www.tricodasam.blogspot.com
E o meu cantinho do desabafo, mas aqui só sai besteira... rsrsrsrs
www.samgb.blogspot.com

Mil beijos e fiquem com Deus!
Samantha.

Chris Ferreira disse...

Oi Dadá,
obra em casa deixa a gente muito cansada mesmo. Eu também andei fazendo umas mudanças por aqui e te entendo bem.
A gente sempre fica meio apreensiva mesmo quando vai fazer a ultra. Mas também fica muito feliz ao saber que está tudo bem com o nosso baby, né?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Rafaela Martins disse...

adorei o blog estou te seguindo me segue no meu blog tmb bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

Postar um comentário