1

A historinha do dia

Gente,

hoje é dia 07 de novembro e o blog completa sete meses! :) Tinha programado uma porção de coisas, mas minha rinite piorou... Outra noite sem dormir, nariz escorrendo, muita dor de cabeça. Estou escrevendo estas linhas deitada, num intervalo entre nebulizações. Só de pensar no quanto falta para a obra terminar - e em todos os remédios que eu NÂO posso tomar - me dá vontade de chorar! Mas, tudo passa e também esta crise passa logo. Infelizmente, hoje ela não passou! :(

Estou sem conseguir escrever, mas como estou deitada, peguei alguns exemplares antigos da Revista Crescer (adoro! Ela e a Claudia Bebê!) para dar uma olhada. E acabei relendo alguns textos que gostei demais. Selecionei meus dois preferidos e trouxe para vocês. Espero que curtam tanto quanto eu.

Por hoje, é isto. A comemoração dos nossos sete meses fica adiada, combinado?

Mil beijos e bons sonhos!!!

PS: as ilustrações foram feitas pelas autoras dos textos. Só para me matar de inveja! rsrsrsrsrs

1 comentários:

carol disse...

Carol está matando as saudades do blog.

Melhoras para você.

BJos,
Letícia

Postar um comentário