0

A historinha do dia

Gente,

há algum tempo atrás, eu postei no facebook o seguinte ' Queridos amigos, peço que todos façam uma corrente para que o Felipe consiga tirar férias este ano para nós podermos viajar. E que estas férias sejam em Paris!'

Obrigada, queridos, por quem fez a corrente positiva! O Felipe conseguiu, afinal, tirar férias este ano e nós vamos viajar! Ôba!!! Só que a força do pensamento de vocês não foi assim tão tão tão forte. Não vamos para Paris!

Mas, tudo bem. Paris fica para a próxima! Nosso destino, nestas férias, é a casa do vizinho. Isto mesmo, vamos visitar los hermanos: amanhã partimos para Buenos Aires!!!!

Eu comecei a programar a nossa viagem seguindo as dicas que o Léo Marzullo dá em seu blog, o http://viagenscomidas.blogspot.com/. E na segunda feira, a JU me deu a dica de entrar no blog http://buenosairesparaninos.blogspot.com/ . Anotei uma porção de coisas e comprei o livro 'Buenos Aires com crianças', da Fernanda Paraguassu, autora do blog que gerou o livro. Estou animadíssima, será nossa primeira ida a Buenos Aires e a primeira viagem do Davi!!!!

Com isto na cabeça, acabou que a historinha do dia saiu meio que uma crônica do Davi dentro do avião. Por que eu nem preciso dizer que estou mega ultra power tensa com o que ele vai aprontar dentro do avião, né? :)

O hotel tem wi-fi e eu vou levar meu netbook. Pretendo que o blog não saia de férias: vou tentar postar de lá. Caso me atrapalhe, peço um milhão de desculpas antecipadamente. E aviso que quinta que vem estamos de volta, então este será o máximo de tempo em que poderei estar ausente. E, só para garantir, postei hoje três historinhas ilustradas do Pooh. Uma já é a de amanha, porque eu sei que vou estar enrolada. As outras duas são de reserva, caso eu não consiga postar algum dia.

É isto! Todo mundo amanhã de manhã de dedos cruzados, mandando boas vibrações, para que o Davi não fique pulando dentro do avião e nem a Lara dentro da minha barriga!!!

Mil beijos e bons sonhos!!!!


0 comentários:

Postar um comentário