0

A historinha do dia

Gente,

vocês não entenderam nada, né? Passo aqui, depois de semanas recolhida aos enjoos, e digo que estou no maior pique e doida para voltar a escrever. E então... desapareço! Louca, né? Nem tanto, tem explicação! :)

De quarta para quinta-feira tive uma crise de rinite alérgica super séria e não consegui dormir - mesmo, às quatro e pouco da manhã eu estava lavando louça para ver se o sono vinha. Então, ontem, eu levantei, levei o Davi à escola, liguei para a médica - minha tia, por sinal - e tomei o antialérgico que ela recomendou. E aí... apaguei! Quando acordei, já não dava mais para escrever. O motivo? Adivinhem! Eu e meu marido ganhamos, de surpresa e em cima da hora, convites para o show de ontem do Rock in Rio!!!! :))

Para quem está no meu facebook, deve ter lido, há algumas semanas, que nós tínhamos ingressos para o dia 30/09 - hoje! Íamos para ver o Lenny, mas como Ivete e Shakira não fazem nossa cabeça, achamos que o sacrifício seria muito grande, eu estando passando tão mal, e tal. Mas, diante da perspectiva de ver o Stevie Wonder... Qualquer sacrifício seria válido! E foi, como foi! O show foi incrível!!! Espero que, quem não tenha podido ir, possa ter acompanhado pela TV. Foi absolutamente emocionante!!! Larinha comportou-se super bem e eu não senti nada - só uma fome giga ao fim do show!

É isto!!! Postei agora uma historinha do Pooh porque estou terminando a historinha que comecei anteontem, mas ainda não tenho imagens.

Mil beijos, bons sonhos e bom RIR para quem ainda vai passar por lá estes dias!


0 comentários:

Postar um comentário