2

A historinha do dia


Gente,

em primeiro lugar quero agradecer o carinho de todos. Sim, eu estou bem. Sim, o bebê também! Mas a minha 'situação' piorou. Ontem tive um desmaio após fazer um exame de sangue - detalhe: eu NÃO estava em jejum- e não consegui fazer mais nada o dia todo. Este exame foi para saber o que está acontecendo, até que ponto minha pressão baixa e tonteiras estão dentro do esperado. Tenho certeza que está tudo bem e logo, logo, estarei 100%! Até lá, mais uma vez agradeço o carinho de vocês, e a paciência em esperar os revertérios do primeiro trimestre de gestação...


Bom, não estou conseguindo manter a cabeça ereta, por isso não tenho escrito. Não consigo ficar muito tempo na frente do computador sem ter a sensação de que vou desmaiar. Por isso, estou com uma historinha na cabeça há dias, mas não consigo colocá-la 'no papel'. Para vocês não ficarem sem historinha novamente, lembrei que eu já postei diversas historinhas da Ruth Rocha. Mas ainda não havia postado aquela que a consagrou, aquela da qual todo mundo pelo menos já ouviu falar. Sabem qual, não é?

Marcelo Marmelo Martelo marcou minha infância, e hoje está aqui para ser apresentado à nova geração de pequenos leitores/ ouvintes de histórias. Tenho certeza que todos irão adorar relê-la - ou ouvi-la pela primeira vez, no caso dos pequenos.

É isto. Beijos mil!!!

2 comentários:

Fatima Leite disse...

Oi!!!!!!!!!!!
Adorei seu blog!
Muito fofo e cada historinha linda!!

Isis Barreto disse...

Eu só fui ter tonteira agora no ultimo trimestre, mas espero que esteja tudo otimo com bjsssss

Postar um comentário