0

A historinha do dia

Gente,

para não estragar a surpresa, a explicação veio depois da história!

Há algum tempo venho me sentindo extremamente cansada, sonolenta... desconexa! Tenho várias historinhas escritas que ainda não consegui finalizar, um livrinho lindo de um Menino de Chocolate (um herói que vem de uma família de heróis e vão acabar com o mau-humor, o marasmo, a monotonia) que está praticamente pronto, faltando só eu editar, histórias que me pediram e eu já tenho na cabeça, mas não consigo colocar no papel... Enfim, estou super desconcentrada. Esqueço as coisas facilmente, perco textos. Um horror! E aí, na quinta-feira passada eu descobri a razão de estar assim. E é um motivo maravilhoso: estou grávida!!!

Eu e o Felipe queríamos já encomendar o segundo filho. Começamos a querer tentar e pronto! Veio, no susto, igualzinho ao Davi: super rápido! Estamos muuuuito felizes!!! E eu, que já disse aqui que a felicidade é para ser partilhada, estava doida para dividir isto com vocês!

Aproveito para me desculpar pelas minhas desatenções. Sei que tem sido muitas... Não consigo lembrar a vez mais recente em que disse :'seja bem-vindo', para alguém que adicionou o facebook do blog. Mas eu AMO vocês estarem lá, assim como AMO todos os comentários aqui no blog! Eu estou mesmo com a cabeça no ar. Mas prometo, logo, logo, parar de flutuar. E dar uma atençãozinha extra a todos vocês! No meio tempo, peço um pouquinho de compreensão e paciência. Nem sempre é fácil conseguir escrever algo estando enjoada, com tonteiras - foi o que aconteceu ontem, por isso postei uma historinha da Ruth Rocha para vocês. O blog continuará a todo vapor, sempre com uma historinha nova por dia, mas talvez eu demore um pouco a responder comentários, estas coisas. Se for como na gravidez do Davi, é beeem passageiro mesmo. Fiquei fora do ar durante o primeiro trimestre, depois fiquei super focada. Espero que desta vez aconteça o mesmo! :)

Bom, ainda não sabemos o sexo, não sabemos nada. A previsão do bebê é para março. Como disse na história, João se for menino, Lara se menina. Não tenho palite, nem preferência. O Felipe acha que é menina, minha maẽ acha que é menino. O Davi levanta minha blusa, olha para a barriga e ri - o Felipe me assusta dizendo que ele consegue ver o bebê! Será que consegue?\o/

É isto! Quero ver todo mundo feliz junto comigo, hein?!? Vamos comemorar!!!!

Milhões de beijos

ps: o livro mencionado na historinha, da fadinha Clara Luz, é A FADA QUE TINHA IDEIAS, da FERNANDA LOPES DE ALMEIDA, da ED. ÁTICA. Amooooo!!!!!! :))

0 comentários:

Postar um comentário