0

A historinha do dia

Gente,

eu não escondo a felicidade que eu fico quando me pedem uma historinha! Umas saem logo, outras demoram mais. Outras, estão sendo feitas e as mães nem sabem, porque ao invés de histórinha estão virando livrinhos...

Enfim, a Anne Michelle me mandou um email lindo, emocionante, ótima energia, me pedindo que contasse a historinha de suas princesas - que inclui, além das princesinhas apressadinhas, um anjinho que olha por elas. Passei o feriado pensando na historinha delas. Queria contar, mas de um jeito tão alto-astral quanto o email da Anne Michelle. Acho que consegui! Está aqui a historinha das princesas Taís Luiza, Maria Tereza e Anne Michelle, a quem eu mando um beijo especial.

É isto. Espero que gostem!

Mil beijos e bons sonhos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário