1

A historinha do dia + Artigo para os pais

Gente,

a historinha de hoje não seria esta. Mas eu tomava banho e esta história me veio inteirinha à cabeça, da primeira à última linha. Daí, antes que ela fugisse de mim, resolvi postá-la. Espero que gostem.

Há muito tempo que eu não escrevia nada direcionado aos pais, além destes artigos que explicam a historinha do dia. Eu li, há alguns dias, um artigo da Flávia Thomé recomendando uns livros e dvds para crianças. Fiquei louca para fazer a mesma coisa! Com livros, claro, porque eu nem conheço tantos dvds assim ( O Davi vê mesmo a Galinha Pintadinha e o Doki, não tem jeito). Assim, escrevi um artigo para os grandinhos, 'Como montar uma biblioteca mirim'. O artigo ficou bem grande, porque dividi as fases das crianças, de recém-nascidos aos maiores de 10 anos. Dou, além de recomendações de autores e livros, dicas gerais para se montar uma boa biblioteca infanto-juvenil. Coloquei em uma categoria própria ' Montando uma biblioteca mirim', porque o acesso fica mais fácil. É só ir na barra lateral direita, na seção categorias e pronto! O artigo estará lá.


É isto. Espero que gostem.

Mil beijos e bons sonhos!

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei historias

Postar um comentário