1

A historinha do dia

Gente,


hoje é dia de festa na minha casa! Minha filhota do meio, esta coisinha gostosa na foto ao lado, está fazendo dois aninhos!!! Parabéns, Tininha, nós te amamos!!!!

A historinha do dia deveria ser em homenagem a ela, mas de tanto que ela latia para o gato do vizinho ontem à noite, só consegui escrever sobre um gatinho... Godofredo, um simpático bichano que acha que perdeu sua 'dona', e vai à sua procura. Para quem ainda tinha dúvidas... cachorro, gato... amo muito tudo isso!!! :-)

Também postei uma historinha em inglês, The Teddy Bear, que achei encantadora. Espero que vocês gostem tanto quanto eu. É isto.

Mil beijos e bons sonhos!

1 comentários:

Tati disse...

Oi Dadá, parabéns para a Tininha!
estou cada vez mais apaixonada pelo seu blog!
Nem sempre consigo passar todo dia por conta da correria, mas eu e meu pitoco estamos sempre por aqui nos divertindo com suas histórias.
beijos

Postar um comentário