1

A historinha do dia

Gente,

bom dia. Para os que moram no Rio de Janeiro, como eu, atenção! A chuva deixou vários pontos da cidade alagados e é preciso ter cautela extra ao dirigir.

Bom, a historinha do dia é, mais uma vez, a recomendação de um livro. Melhor dizendo, a recomendação de uma autora maravilhosa, Maria Clara Machado. O blog vai fazer três semanas no ar e eu ainda não a havia mencionado, então não pude mais esperar...


Para quem não a conhece, Maria Clara Machado é uma das nossas principais autoras e dramaturgas, tendo escrito peças infantis lindíssimas, como Pluft, o fantasminha, A bruxinha que era boa e O cavalinho azul. Se alguma peça dela estiver sendo encenada em sua cidade, não perca a chance de levar os pequenos. Diversão certa!


O livro que eu vou recomendar é um que eu amo de paixão. É para crianças um pouco maiores, mas é tão bonito que eu não resisti! É 'O cavalinho azul'. A edição mais recente está bem difícil ser encontrada, mas vale a pena procurar - além do texto lindo, tem ilustrações bem bacanas.


É isto. Para quem tem em casa, pegue para ler outra vez. Para quem não tem, fica a dica de presente. Como sempre, uma historinha aqui embaixo para os que não tem o livro não ficarem sem ter o que ler, ok?


Mil beijos e bons sonhos!

1 comentários:

Ateliê Maribaby disse...

Adorei o blog!
Ja estou seguindo, passa no meu pra conhecer.
www.ateliemaribaby.blogspot.com

Postar um comentário